Diálogo com o Leitor

Autor do Site

Autor do Site

Então lhe convido a fazer um momento de meditação, deixar Deus penetrar na sua alma, com seu Espírito submergir nesse mundo tão contaminado pela sujeiras que tem se assolado dentro de você trazidas pelo mundo exterior.

Deus quer levar você a esse DESERTO e fazer com a sua vida se restabeleça, assim como João Batista, o precursor de Jesus, Oséias, os Padres do Desertos, Santa Maria do Egito e tantos outros deixaram tudo e foram viver a experiência desse encontro com Deus se afastando do mundo, Deus também quer que você não fique preso a este mundo enganador, tempestuoso e cheio de decepções.

Esqueça os que lhe fizeram chorar, se amargurar, se torturar e se coloca nos braços e no coração de Deus.Encontre o DESERTO que existe em você e nele faça a sua viagem espiritual sem jamais se deixar levar por acusações, mentiras, falsidades, falsas amizades…. Deixe Deus cuidar de você, deixe Deus AMAR você, mesmo que a dor, o sofrimento, as dificuldades lhe perturbem não se afaste de Deus, pelo contrário, procure amá-lo sempre mais e mais.Perca tudo, mas não abandone sua intimidade e amizade com Deus.

Deixe Deus lhe conduzir ao Deserto e todos os dias Ele falará ao seu Coração cheio de mágoas, rancor, aflições, mas Ele que transformar a sua vida.“Segue-me, tu também, nu como nu o sou, livre de todo apego como livre o sou”.(Imitação de Cristo)

Quero deixar este versículo bíblico para sua reflexão:

“Segue-me e dar-te-ei, tesouros escondidos e riquezas ocultas” (Isaías. 45,3).

Fique com Deus!

PAZ E BEM!!!

Tarcísio Silva

One response

7 05 2015
Isaura

Pax!
Agradeço, irmão, por partilhar a mensagem/convite para um encontro mais íntimo com Deus.
Só DEUS!

Curtir

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: