Oremos pela nossa conversão

17 03 2014
Alguns movimentos católicos e evangélicos se preocupam mais em orar pedindo bençãos e vitórias do que a conversão dos fiéis.Pedir a Deus a graça do seu perdão e da sua conversão é a mais linda de todas as orações.Veja que orações belíssimas: “Senhor, tende piedade de mim, eu pecador!” disse o publicano. E o salmista diz:”Tem piedade de mim, ó Deus, por teu amor! Por tua grande compaixão, apaga a minha culpa! Lava-me da minha injustiça e purifica-me do meu pecado!”(Sl 51, 3-4)
Quando reconhecemos as nossas culpas, os nossos pecados Deus não nos faltará com as suas bençãos, não é preciso ficarmos feitos meninos chorões pedindo ao Pai algo que o pai já sabe que necessitamos. Precisamos sim, falar através da oração com Deus e sempre pedir a Ele a graça de sermos mais fiéis ao seu amor, a andarmos por caminhos justos e fraternos, e quando errarmos, termos a coragem de pedir-lhe como o salmista:”Purifica-me com o hissopo, e eu ficarei puro. Lava-me, e eu ficarei mais branco do que a neve.”(Sl 51, 9) Reconhecer-se pecador, orar e fazer caridade são perfumes que gradam a Deus!(Tarcísio Silva)

 

Ações

Information

Deixe um comentário.

