A Santa Face de Cristo

5 10 2013
Santa Face de Cristo Sangrando

Santa Face de Cristo Sangrando

Uma imagem da S. Face de Jesus (18×24 cm) sangrou duas vezes em Cotonou, no Benin, na África Ocidental (Golfo da Guiné), em 17 de Fevereiro e 15 de Março de 1996. A primeira vez foi chamado o médico de emergência, mas não conseguiu fazer o exame porque o sangue já tinha coagulado. 13 testemunhos estavam presentes quando, enquanto uma voz disse: “Eu vou voltar e que o médico irá completar a sua análise” .

Tubos de ensaio foram preparadas para recolher o sangue.

Em 15 de março, em cerca de 17 horas a Face Divina começou a sangrar muito, tanto que você não percebe o contorno de sua S. Rosto. Após ter preenchido um tubo de ensaio para cerca de 1/4, uma voz disse: “Chega, vou enchê-lo” .

O médico que tinha visto o tubo cheio de um quarto, observou, 45 minutos depois, ele estava cheio e maravilhou-se de não ser capaz de dar uma explicação para este fato, até aqui foram 12 testemunhas. O sangue foi então analisada e acabou por ser humano grupo sanguíneo AB Rh.positivo.

Olhe para o meu rosto que está sangrando! O que eu quero dizer? Eu tenho que te contar uma coisa? Eu ainda ouço real? Tem misericórdia de mim, se você me ver sangrar assim? Eu faço isso para você!

Ações

Information

Deixe um comentário.

