Oração à Nossa Senhora de Combermere

10 09 2013
Nossa Senhora  de Combermere

Nossa Senhora
de Combermere

Oh! Maria, você deseja tanto ver
Jesus amado. Uma vez que você me
ama, este é o favor que lhe peço:
que obtenha para mim um grande e
íntimo amor por Jesus Cristo. Você
obtem de seu Filho tudo que lhe
pede; reze por mim, peça-lhe que eu
jamais perca a graça de Deus. Peçalhe que eu possa, a cada dia, crescer
em santidade e perfeição e que
possa, fiel e nobremente, responder,
em minha vida, ao chamado de seu
Filho. Através da aflição que você
sofreu no calvário quando viu Jesus
expirar na cruz, obtenha para mim
uma morte feliz e que, amando a
Jesus e você, minha Mãe, na terra,
eu possa receber a recompensa de
lhe amar e bendizer eternamente no
paraíso. Amém.

Fonte:http://www.madonnahouse.org

Ações

Information

Deixe um comentário.

