O que espero dos Jovens e o Papa Francisco

21 07 2013
Papa Francisco

Papa Francisco

“Quantos gostariam de estar no Rio para a JMJ, mas não podem! Que se sintam bem-vindos entre nós, por meio da oração.”(https://twitter.com/Pontifex_pt)

O que podemos esperar dessa visita do Papa Francisco ao Brasil e quais frutos colherão os jovens de vários países do mundo?

Eu penso que o Papa vem sempre falando coisas novas e nos seus discursos com linguagem simplificadas todos vão receber da fonte a verdadeira água cristalina (Palavra de Deus)através de suas mensagens aqui no Brasil.

Àqueles jovens que tanto gostariam de se fazerem presentes ao evento e que não puderam ir também beberão dessa água.

O fato é que, tanto os que foram e os que ficaram terão a oportunidade de renovar-se espiritualmente e interiormente e reabastecerem-se de valores espirituais.

Não descarto a presença no evento, ou através dos meios de comunicação, os que infelizmente estão passando por tantas adversidades e perigos que causam destruição em suas vidas.

São aqueles que por algum motivo se encontram sufocados em meio as drogas, os vícios como o alcoolismo, a  prostituição, a sexualidade desregrada e tantos outros crimes que agridem sua natureza humana e afeta sua alma.

Eu não fui e nem posso ir a um encontro com o papa, mas fico torcendo por todos os jovens e o povo de Deus que conseguiram chegar até o Rio para esse encontro.O que eu desejo é que todos que foram com alma ferida, com o coração em pedaços ou  de certa forma destruídos, voltem cheio do Espírito Santo, revestidos do amor incondicional de Jesus, amantes da Palavra de Deus e cheios de vigor para enfrentar as tempestades do cotidiano.

Fiquem com Deus!

Ir.Tarcísio Silva

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: