A Verdadeira Carta de Nosso Senhor Jesus Cristo

10 07 2013

934969_10151426106070876_758114981_n

Consagrar as gotas de sangue que Nosso Senhor perdeu em Seu caminho ao Calvário.

 

Cópia de uma carta da oração encontrada no Santo Sepulcro de Nosso Senhor Jesus Cristo em Jerusalém, preservado em uma caixa de prata por Sua Santidade e pelos imperadores e imperatrizes da Fé Cristã.

St. Elizabeth, rainha da Hungria, com St. Matilda e Santa Brígida, querendo saber alguma coisa da Paixão de Jesus Cristo, ofereceu orações fervorosas e especial, sobre o qual apareceu-lhes Nosso Senhor Jesus Cristo, que lhes falou no seguinte maneira:  

Eu desci do Céu para a Terra, a fim de convertê-lo. Antigamente as pessoas eram religiosas e suas colheitas abundantes; no presente, pelo contrário, eles são escassos.

Se você quiser colher uma colheita abundante você não deve trabalhar no domingo, para no domingo você deve ir a Igreja e rezar a Deus para perdoar os seus pecados. Ele deu-lhe seis dias para trabalhar e um para o descanso ea devoção, para oferecer sua ajuda aos pobres e ajudar a Igreja.

Aquelas pessoas que briga contra a minha religião e insultos elenco sobre esta Carta Sagrada, serão abandonados por mim.

Pelo contrário, as pessoas que levem consigo uma cópia desta carta com eles deve estar livre de morte por afogamento e de morte súbita. Eles devem estar livres de todas as doenças contagiosas e relâmpagos, não morrerá sem confissão, e devem estar livres de seus inimigos e da mão da autoridade injusta, e de todos os seus difamadores e falsos testemunhos.

Mulheres em perigo de parto será, mantendo esta Oração sobre eles. superar imediatamente a dificuldade. Nas casas onde se guarde esta Oração, nenhum mal vai acontecer, e 40 dias antes da morte de uma pessoa que tem esta Oração sobre ele ou ela, a Virgem vai aparecer para ele ou ela. Então, disse St. Gregorius.

A todos os fiéis que recitarem de 3 anos, a cada dia, dois Paters GLORIAS e AVES , em homenagem ao gotas de sangue que eu perdi, eu vou admitir os seguintes 5 GRAÇAS:

1. A indulgência plenária e remissão de seus pecados.
2. Você estará livre das penas do Purgatório.
3. Se você morrer antes de completar a referida 3 anos, para você que vai ser o mesmo que se você tivesse concluído.
4. Será após a sua morte o mesmo que se você tivesse derramado todo seu sangue pela Santa Fé..
5. Vou descer do céu para levar sua alma ea de seus familiares, até a quarta geração.  seja conhecido que o número de soldados armados foram 150; quem me arrastou enquanto eu estava preso eram 23. Os executores de justiça foram 83, dos golpes recebidos na cabeça foram 150; aqueles no meu estômago, 108; chuta sobre os meus ombros, 80. Fui levado, amarrado com cordas pelos cabelos 24 vezes; cospe no rosto eram 180; fui espancado no corpo 6.666 vezes, espancado na cabeça 110 vezes, eu estava mais ou menos pressionado, e aos 12 o ‘relógio eu estava levantado pelos cabelos; espetado com espinhos e arrancaram a barba 23 vezes; recebeu 20 feridas na cabeça; espinhos de sucatas marinhas, 72; picadas de espinhos na cabeça, 110; espinhos mortais na fronte, 3. Fiquei depois açoitado e vestido como um rei de burla; feridas no corpo, 1000. Os soldados que me levaram ao Calvário foram 608; quem assistiu me foram 3, e aqueles que zombaram de mim eram 1.008; as gotas de sangue que perdi foram 28.430.

BENEDETTA DA SS., O Papa Leão XIII, IN ROMA 5 APRILE 1890

 A seguinte lista de milagres e promessas ou avisos anexados são publicados aqui, mas com a cautela que nós não sabemos se a aprovação do Papa Leão XIII era para essa parte também.

MILAGRES realizado pela CARTA SAGRADO DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO

Um segundo e semelhante cópia desta carta foi encontrado em um lugar chamado “Pursit”, a três léguas de Marselha, escrito em letras douradas, e acredita-se ser de origem sobrenatural. Ele foi encontrado por um menino de 7 anos de idade da mesma cidade. Com ele é um apêndice e declaração de 02 de janeiro de 1750, que diz: “Todos os que trabalham no domingo, será amaldiçoado por mim, pois no dia Sagrado você deve descansar, ir à igreja, participar de todos os serviços divinos, para que você e sua geração será abençoada.

Se, pelo contrário, você não acredita que isso você vai ser castigado, e os teus filhos eu enviar pragas, fome, guerra, espasmos e sofrimentos, para mostrar a minha raiva, você vai ver sinais no céu, trovões e terremotos.

Aqueles que não acreditam que esta carta foi escrita por obra divina e ditadas pelo Boca Sagrado de Cristo, e que vai mantê-lo escondido de outras pessoas, será amaldiçoado por Deus e condenado no Dia do Juízo. Para aqueles que vão publicá-lo, se eles têm muitos pecados e são verdadeiramente arrependido por ter me ofendido, apesar de terem feito alguma lesão a seus vizinhos, quando eles pedem perdão vou cancelar seus pecados. Aqueles que vai copiar isso, ou ler, ou que irão induzir os outros a lê-lo, estará livre de todas as tentações. “

Um certo Capitão espanhol viajando por terra perto de Barcelona, ​​viu uma cabeça separada do corpo, que lhe falou o seguinte: “Como você é obrigado a Barcelona, ​​meu bom homem, pelo amor de Deus enviar para cá um sacerdote para que eu possa me confessar . Ele já é de três dias, agora que eu fui atacado por ladrões, e eu não posso morrer sem antes me confessar. ” O capitão levou o Confessor para o local, a cabeça viva confessou e depois expirou. No corpo do que a cabeça tinha sido cortada, o presente Oração foi encontrado. Nessa ocasião, foi aprovado por vários tribunais da Santa Inquisição e pela Rainha da Espanha. O referido Paters, Glorias e Aves pode ser recitado para o benefício de qualquer alma.

Na época do terrível terremoto no norte da Itália e na França, uma menina de Nice Nathaline chamado foi pego em uma casa caiu e ficou três dias enterrado vivo. Quando descobertos, uma cópia desta carta foi encontrada em seu! Ela era analfabeta e ignorante. Quando achou que ela estava dormindo, intocado pela devastação do terremoto!

Em 12 de março de 1821, muitos emigrantes de S. Giovanni Incarico, na província de Caserta (Itália) viajou para a América à procura de trabalho. Durante a viagem, eles foram pegos em um mais terrível tempestade, que jogou o navio em colisão com um navio de guerra. Isso fez com que a afundar. O evento ocorreu no dia 19, dia de St. Joseph. Das 667 pessoas a bordo, apenas 9 foram salvos. Cada um deles tinha uma cópia da Carta de Cristo em sua posse. Os sobreviventes foram encontrados quase nua, vestindo apenas suas vestes, nos bolsos de que as cartas foram encontradas, seco e nem amassado!

 

   Dois dos sobreviventes da mesma cidade, com o nome Luigi Ceccaccio e Francesco Nero, mobilado amplo e importante prova do evento milagroso.

 

   Outro milagre da Carta Sagrado de Jesus Cristo foi revelado na Ilha de Iri, também na Itália. Um homem estava dormindo pacificamente em sua cama, quando uma mão misteriosa sacudiu abruptamente e uma voz trovejou: “Levante-se às pressas, e salvar-se, em um canto da casa” Prontamente em conformidade com a advertência divina, o homem levantou-se e chegou, pálido e tremendo, um canto remoto, bem a tempo de ver o chão sobre que ele tinha ficado na cama, pia em um abismo profundo. Esta Carta salvou.

 

Outro milagre foi realizado pelo “Mater Dolorosa” três quilômetros da cidade de Castelpetrosa, na província de Campobasso, na Itália. A velha pastora 13 anos, chamada Maria Grazia Estassia Bibiana, estava assistindo a seus deveres nas proximidades de um antigo convento. De repente, apareceu-lhe, e à sua mãe surpreso que estava por perto, a Virgem Mater Dolorosa, que lhes disse: “Venha comigo para esta antiga igreja, onde meu filho está irritado com as pessoas do mundo, pois há muitos pecados comprometido, vice é galopante em todos os lugares, a religião é negligenciada terremotos Portanto destrutivo, peste e fome estão colocando a humanidade à punição severa ir à igreja e receber a sua comunhão, no mínimo, uma vez por ano Assim, Ele perdoará os seus pecados “…. Em seguida, a Virgem desapareceu.

   Outro milagre foi noticiado recentemente. Nos últimos dias de junho de 1889, apareceu na estação ferroviária de Ancona, uma mulher de luto. Ela disse que era para ir a Roma, mas não tinha o dinheiro para pagar o seu bilhete. O trem saiu da estação, mas depois de um tempo ele parou. Apesar de mais 5 motores foram adicionados, não se moveu. Um cavalheiro no trem, chamado Chev Morelli, pensou a senhora vestido preto que não puderam embarcar no trem na estação para a falta de dinheiro para pagar sua passagem para Roma. Ele foi imediatamente para encontrá-la, e ele se ofereceu para pagar por isso. Ele pagou, de fato, 47 lires para um bilhete de primeira classe para Roma. Esta senhora aceitou sob a condição de que ela viajar sozinho. Assim que a senhora entrou no trem, que ele começou a subir rapidamente, para o espanto de todos.

   Chev Morelli, ao chegar em Roma, quis prestar homenagem à senhora. Ele foi até o carro onde ela estava sentada. No entanto, ninguém estava lá, e no assento, encontrou 2.000 liras em dinheiro e uma nota em letras douradas, que dizia: “Eu sou o Mater Dolorosa Virgem, e quero dizer aos pecadores do mundo que eles devem redimir-se , acreditar em Deus e servi-Lo. Caso contrário, uma grande calamidade em breve acontecerá o cristianismo. “

   Sua Santidade, o Papa recebeu uma carta de 2 de outubro de 1889 na qual foi declarado que, se no futuro as pessoas não iria renunciar ao diabo e todo o seu trabalho, mortificando todos os males e negócios corruptos, e fazer votos solenes de proceder diariamente em todas as virtudes e santidade de vida, que seria superado pelo desastre. Esta carta foi enviada pelo Salvador, Cristo. Ele mencionou o surgimento da Mater Dolorosa em Ancona. Ele declarou que na última Sexta-feira Santa visitantes foram atendidos no Santo Sepulcro. Ele sid que as pessoas devem se lembrar o Dia do Julgamento, quando os fiéis gozarão da Glória dos Céus e os ímpios serão varridas por uma tempestade de armadilhas, fogo, brimstones e parafusos.

   No dia 2 de julho de 1889, quando uma terrível inundação causada ruína, miséria e perda terrível da vida, os poucos sobreviventes encontrados em muitos bairros atingidos pelo desastre foram, em muitos casos, em posse da Carta Sagrada.

   Uma Giovanni Santarello que passou a ser na França, no momento do terremoto, que fez milhares de vítimas nos Departamentos do Sul, foi encontrado enterrado vivo sob os destroços de uma casa depois de permanecer em uma profunda ansiedade quatro dias e quatro noites. Uma cópia desta carta Sagrado foi encontrado com ele.

   Em comemoração da aparição da Mater Dolorosa Virgem em Ancoma, o povo do município de Castelpetrosa, na província de Campobasso foram tão profundamente abalados com o acontecimento divino que um grande reavivamento da adoração foi proclamada e uma peregrinação foi organizada. Em uma reunião dos principais cidadãos, o clero e autoridades, ele estava decidido a construir um grande templo em honra da Santíssima Virgem. No dia marcado para o lançamento da pedra fundamental, um grande encontro de bispos, sacerdotes, altos dignitários da Igreja e os leigos, assistido por centenas de trabalhadores, estavam prontos para iniciar a cerimônia. De repente, todas as ferramentas, picaretas e pás desapareceu. Aos olhos aterrorizados dos espectadores apareceu a Mater Dolorosa Virgin, que disse: “Por que você está cavando esse fundamento Yonder, em meio a esses belos bosques, você vai encontrar o Santuário para o seu culto.”

   Speechless e confuso o povo viu, como ela desapareceu, a Virgem ascendendo aos céus. Poucos dias depois, três milhas da Castelpetrosa, nas proximidades do antigo Convento, três magníficas fontes foram encontrados ao lado de um santuário enfeitado com flores e estrelas douradas, aparentemente erguido por uma mão divina.

   Na ocasião solene da última Jubileu do Papa, o Salvador, Cristo, fez a sua aparição repentina ao Papa, que estava então no seu trono, rodeado por cardeais, bispos e altos dignitários da Igreja. O Espírito Santo falou assim: “As pessoas do mundo, abandonar seus pecados, ou então o final logo será próxima!” Nosso Senhor, em seguida, desapareceu. Todos os presentes lançaram-se aos pés do Papa, implorando perdão e clemência!

NOSSO PAI

Pai Nosso, que estais no céu, santificado seja
o teu nome. Venha o teu reino. Seja feita vossa vontade,
assim na terra como é no Heave. Dá-nos hoje o nosso
pão de cada dia e perdoa-nos as nossas ofensas assim como nós
perdoamos a quem nos tem ofendido, e levar-nos
não cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amen.

AVE MARIA

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita és tu entre as mulheres e bendito é
o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores,
agora e na hora de nossa morte. Amen.

GLÓRIA

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, é agora e sempre será, mundo sem fim. Amém.

Anúncios

Ações

Information

8 responses

16 05 2017
Luciane Maria Dini

Confio e amo a Deus sobre todas as coisa.

Curtir

18 04 2017
Anônimo

gente isso é coisa de igreja catolica. Purgatorio não existe. A fé é neutra vc coloca ela onde quizer. Creia nas coisas puras e simples, não complica. E pecados a gente confessa para Deus não para homem

Curtir

12 03 2017
Anônimo

Não é verdade o que está escrito.

Curtir

6 01 2016
ķ

Esta oração milagrosa Já

Curtir

27 01 2015
Janaina Dos Santos Petean

Gostaria de receber essa linda e maravilhosa oraçao em casa pois estou sem computador.
Serei muito grata. Obrigado.
Meu endereço é:
Rua Álvares Cabral, n°612
Caixa Postal, n°674
Agência Central dos Correios
Ribeirão Preto- S.P.
Cep: 14001-970.

Curtir

20 10 2014
Anônimo

Olá, gostaria de mais informações (fontes, se possível também em lingua estrangeira) sobre essa oração. Já faço-a tem mais de um ano, mas quero publicá-la em meu blog, e pra isso preciso de mais fontes. abçs

Curtir

25 08 2014
lucilene da silva rodrigues

Eu tambem acredito e so ter muita fe em deus

Curtir

28 06 2014
fernando

Esta oração já vive em minha família desde a época de meus avós, muito poderosa….

Curtir

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: