ORAÇÃO PARA OBTER O CÉU

17 02 2013
644303_467350573302632_115035342_n
Rainha do Paraíso, que dominas acima de todos os coros dos anjos, e que és o mais próximo de todas as criaturas de Deus, eu, um miserável pecador, te saúdam a partir deste vale de lágrimas, e te peço para transformar os teus olhos compassivos para mim, para qualquer lado que giram eles dispensam graças.
Veja, ó Maria, em quantos perigos sou agora, e será, enquanto eu viver neste mundo, de perder a minha alma, de perder o céu e Deus. Em ti, Senhora, eu coloquei todas as minhas esperanças.Eu te amo, e suspiro de ir cedo para ver-te, e louvar-te no céu.

 

Ah, Maria, quando será esse dia feliz em que eu me vejo seguro em teus pés, e contemplar minha mãe, que tanto tem feito pela minha salvação? Quando vou beijar a mão que me livrou tantas vezes do inferno, e dispensou-me tantas graças, quando por causa dos meus pecados, eu merecia ser odiado e abandonado por todos?

 

Minha Senhora, na vida que me foi odiado e abandonado por todos? Minha Senhora, na vida eu tenho sido muito ingrato para ti, mas se eu chegar ao céu, vou deixar de ser ingrata, não vou te amar tanto quanto eu posso em cada momento por toda a eternidade, e deve fazer as pazes para minha ingratidão por bênçãos e agradecer-te para sempre. Eu agradeço a Deus com todo o meu coração, que me dá confiança firme no sangue de Jesus Cristo e em ti, e na convicção de que tu me salvar, para que tu me livrará de meus pecados, que me darás luz e força para executar a vontade divina, e, in fine, que hás de me levar para o portão do Paraíso. Os teus servos têm a esperança para tudo isso, e não um deles foi enganado. Não, nem devo ser enganado.

 

Ó Maria, minha total confiança é que tu tens para me salvar.Peço teu Filho Jesus, como eu também peço-lhe, pelos méritos de sua Paixão, para preservar e sempre aumentar essa confiança em mim, e eu, será salvo.

 

Amen. Assim espero, portanto, pode ser.

 
(Santo Afonso Maria de Ligório – século 18)
 
Ó Senhora, meu coração nunca pode deixar de amar-te, ea minha língua nunca param de louvar-te. (Garoto Poeira).
Ações

Information

2 responses

17 02 2013
Geralda

Parabéns pelas lindas mensagens deixadas em seu Portal, Tarcísio!

Curtir

17 02 2013
Tarcísio

Obrigado Geralda pela visita e comentário.
Peço desculpas pelas mudanças, mas é que ainda estou querendo adequar o modelo certo para o blog.
PAZ E BEM!!!

Curtir

Deixe um comentário.

