Frases de Santos

17 02 2013

560032_10151735452507538_1912413966_n

“Tenho pena daqueles que se perdem! É tão fácil se perder nos caminhos floridos deste mundo!”(S. Limpar)
“Para pertencer a Jesus deve ser pequeno como uma gota de orvalho. Como são poucas as pessoas que querem ser tão pequeno!”(Santo Alberto Trapani)
“Meu coração está cheio de vontade de Deus, portanto, descansar para sempre, interiormente, em paz profunda, que nada pode perturbar.”(São Flaviano)
“O Senhor cuida de cada pessoa com amor, como se fosse a única a existir.”(S.Constância)
“O bom Deus não pode inspirar desejos irrealizáveis: assim eu posso, apesar da minha pequenez, aspirar à santidade .'(São Bernardo)
“Eu sou uma alma pequena e eu não posso oferecer a Deus que as coisas muito pequenas.”(S.Aristide)

Ações

Information

Deixe um comentário.

