Oração à Santa Face de Jesus

16 02 2013

485185_220717994735907_779057274_n

Santo Rosto ♥ de Jesus, Seja minha alegria.

Sagrada Face de Jesus, a minha força.

Sagrada Face de Jesus, Seja minha saúde.

Sagrada Face de Jesus, Seja minha coragem.

Sagrada Face de Jesus, Seja minha sabedoria.

Sagrada Face de Jesus, Imagem do Pai, Fornecer para mim.

Sagrada Face de Jesus, espelho do Teu Coração sacerdotal, seja meu zelo.

Sagrada Face de Jesus, Dom do Espírito, mostra-me o teu amor.

Sagrada Face de Jesus, triste pela tristeza, Conceda meus pedidos através de Teus méritos.

Amém ♥

Ações

Information

Deixe um comentário.

