Milagres de Nossa Senhora em Lourdes

11 02 2013

Virgem de Lourdes

Segunda-feira 1. Março

Mais de 1.500 pessoas se reuniram e, entre eles, pela primeira vez, um padre
Na noite, Catherine Latapie, um amigo de Lourdes, foi à gruta, ela mergulhou o braço deslocado para a água da Primavera: o braço e sua mão recuperou seu movimento.

Terça-feira 2. Março: Mensagem aos sacerdotes.

A multidão torna-se maior e maior. A senhora perguntou-lhe: “Vá dizer aos sacerdotes que venham aqui em procissão e que construam uma capela aqui”. Bernadete falou desse ao padre. Peyramale, o Pároco de Lourdes. Ele queria saber apenas uma coisa: o nome da Senhora. Ele exigiu outro teste, para ver a flor rosa selvagem mata na Gruta no meio do inverno.

Quarta-feira 3. Março: Um sorriso

A partir de 7 horas da manhã, na presença de três mil pessoas, Bernadette chegou na gruta, mas a visão não aparece! Depois da escola, ela ouviu o convite interior da Senhora. Ela foi até a gruta e pediu novamente para o seu nome. A resposta foi um sorriso. O pároco disse ainda: “Se a Senhora deseja realmente uma capela que ser construído, então ela deve dizer-nos o seu nome e fazer a roseira flor na Gruta”.

Quinta-feira 4. Março: O dia todos estavam esperando!

A multidão cada vez maior (cerca de oito mil pessoas) esperava por um milagre no final da quinzena.
A visão é silenciosa. Fr. Peyramale preso à sua posição. Durante vinte dias, Bernadette não ir à gruta, ela não sentia mais o convite irresistível.

Quinta-feira 25. Março: O nome que aguardava para!

A visão finalmente revelou seu nome, mas a roseira selvagem, em que ela ficou durante as aparições, não florescer. Bernadete contou: “Ela levantou os olhos ao céu, juntou as mãos como se estivesse rezando, que foram realizadas e abrir para o chão e disse para mim:
Que soy era Immaculada Concepciou (Eu sou a Imaculada Conceição). ”
O jovem visionário esquerda e, correndo por todo o caminho, repetido continuamente as palavras que ela não entendia. Estas palavras perturbado o pároco corajoso. Bernadette ignorava o fato de que esta expressão teológica foi atribuído aos anos Virgin.Four Abençoadas anteriores, em 1854, o Papa Pio IX declarou esta verdade uma da Fé Católica (um dogma)

Quarta-feira 7. Abril: O milagre da vela

Durante esta aparição, Bernadette tinha que manter a vela acesa. A chama lambeu ao longo de sua mão sem queimar. Um médico, Dr. Douzous, imediatamente testemunhou esse fato.

Quinta-feira 16. Julho: A Aparição Final.

Bernadette recebeu o telefonema misterioso para a gruta, mas seu caminho foi bloqueado e fechada por uma barreira. Ela é, portanto, chegou através da Gruta para o outro lado do Gave. “Eu senti que eu estava na frente da gruta, na mesma distância de antes, só vi a Virgem Maria, e ela era mais bonita do que nunca!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: