Elizabeth Kindelmann – Vida

11 02 2013

blog_chamadeamor_elizabeth_kind

Elizabeth Kindelmann, Szanto nome de solteira, nasceu em 06 junho de 1913 no Hospital de Saint Stephen, em Kipest, Hungria. Ela foi batizada em 13 de junho de 1913. Nos escritos póstumos deixadas por seu diretor espiritual, que morreu em 1976, relata-se que ela era de uma família pobre.Seus pais eram José Szanto, uma impressora (1871-1917) e Ersébet Meszaros (1878-1924). Seu pai era protestante e sua mãe católica. As crianças receberam uma educação católica. Elizabeth tinha 12 irmãos e irmãs, todos os gêmeos, exceto para ela, que era o décimo terceiro filho.Ela foi a única a fazê-lo através da idade adulta. Sete de seus irmãos e irmãs foram vítimas da gripe espanhola 1919.Dois morreram de difteria e outros dois foram mortos em acidentes. Um de seu irmão morreu em uma idade jovem.Elizabeth não sabia por quê. “Depois da morte de meu pai, entre 1917 e 1919, fui criado pelos meus avós em Seresznyéspuszta, no campo. O médico recomendou que eu vivo no campo por causa da minha saúde. Durante esse período, eu não me lembro de ser levado para a igreja de Szekazard a cerca de 14 quilômetros de onde morávamos. Eu só me lembro que minha avó usava um rosário em torno de seu pulso, mesmo quando ela estava alimentando as galinhas e os porcos. partir de setembro de 1919 a junho de 1923, eu assisti a escola primária para meninas, que foi localizado na Rua Panônia, Budapeste. ” Em novembro de 1923, como parte de um esforço internacional, Elizabeth foi enviada para Willisau, Suíça, para morar com a família de um rico empresário de máquinas agrícolas. “Desde criança que eu era, tornou-se sob a vigilância de governantas francesas e alemãs, uma menina real, que tinham ido de 21 quilos para 38. Em novembro de 1924, voltei a Budapeste por amor a minha mãe, que estava gravemente doente e acamado. Ao final do ano de 1924, meus Willisau “pais” queria me adotar e me levar para o bem para a Suíça. A nomeação foi marcada para 10:00 na estação de trem de Graz (Áustria). Eu cheguei lá às 10:00, mas eles estavam me esperando às 10:00 Esse mal-entendido infeliz me fez ficar e cumprir a minha missão na Hungria. Um jovem casal húngaro me levou de volta a Budapeste. Na idade de 12, eu estava trabalhando para o meu tio, do lado da minha mãe, em Vajta. Era para eu ficar lá desde a Páscoa até a colheita do milho, mas eu não podia tolerar a preguiça dos meus primos então eu deixei e voltou a Budapeste. Entre novembro de 1925 a junho de 1926, eu estava trabalhando como empregada doméstica na casa de a mãe de uma notável provincial. Eu tinha que trabalhar de manhã à noite e era alimentado apenas uma vez por dia. Eu morava em uma lamentável social, condição e passado fome. Então, eu decidi sair para ir ao centro. Sob a entrada transporte de uma pequena casa em ruínas, vi uma senhora de idade não muito amigável que estava segurando em sua mão uma garrafa de água vazia sifão Seltzer. Ela estava olhando para mim e me chamou, ela me perguntou se eu poderia comprar uma garrafa de água com gás no bar do outro lado da rua. Ela me deu o dinheiro e olhou para ver se eu estava fazendo o que ela me pediu. Eu trouxe de volta a garrafa de água com gás e eu segui-a para dentro da casa onde ela me ofereceu café da manhã. Ela me contratou para cuidar de seu pequeno jardim e, em troca, ela daria as refeições. Havia pessoas estranhas que visitam sua casa. Eu fisicamente colocar-se a resistência a uma jovem que estava acostumado com a casa. Naquele mesmo dia, peguei meus pertences e partiu. Em 10 de agosto de 1926, eu fui para a Igreja da Adoração Perpétua em Üllői Ave. Quando chegou a hora de fechar a igreja, fui vagando até que eu sentei em um banco no parque Matyas. O policial que estava de plantão teve piedade de mim e não me mande embora. Quando a manhã chegou, eu fui para a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, onde eu dormi durante toda a massa. Depois que eu senti aquecido, eu decidi ir à procura de um emprego. Ao lado da igreja de Jozsefvaros, foi afixado na porta de uma fábrica de laticínios que eles estavam recrutando pessoas para carregar garrafas de leite. Eu fui e foi contratado, mas foi-me dito para voltar três dias depois de começar o trabalho. Até então, a pessoa que eu estava substituindo teria deixado o leite. O que mais devo fazer durante esses três dias?Havia no St. Koszuru uma produção que precisava de pessoas para quebrar nozes. Todos os trabalhadores estavam sentados ao redor de uma longa mesa. Cada um deles tinha duas cestas. Eles levaram as porcas de uma cesta, quebrá-las e colocá-las na cesta outro. A produção de cada trabalhador foi pesado e eles pagaram 4 “fillers” (100 cargas = um Pengo. Pengo A foi a moeda húngara 1925-1946) hora. Com 10 “fillers”, eu poderia comprar cinco croissants no mercado de Teleki, que era a loja mais barata da cidade. Eu fui para a casa dos padres franciscanos que me deu algum dinheiro. Eu compartilhei o meu pão com uma mulher morrendo de fome, nós sentamos em um banco e comeu de uma só vez. Os franciscanos sugeriu que eu fui ver as irmãs do Santa Maria, que aceitaram abrigar-me em troca de um Pengo. Fome obrigou-me a roubar e eu tinha vergonha de mim mesmo. Fui a confissão.O Pai, que me deu o sacramento da reconciliação tranquilizou-me e disse que eu não tinha pecado, para a miséria só tinha me forçou a fazer o que eu tinha feito. Pouco depois, as irmãs decidiram deixar-me ficar gratuitamente. que vivem na pobreza e sem qualquer ajuda humana, continuei procurando trabalhos que estavam a pagar um pouco mais. Para o mesmo trabalho em outro laticínio localizado na Baross St. (oitavo distrito de Budapeste), que pagou seis Pengos e uma refeição livre. A indústria de laticínios terceiro, também em São Baross, me manteve em pé por um ano. Foi o melhor trabalho, materialmente falando. Eu estava fazendo 8 Pengos e trabalhou apenas 5:00-11:30.Eu gasto meu tempo livre orando, mais frequentemente na Igreja da Adoração Perpétua. Eu frequentava o escritório da Adoração Perpétua. Para ajustar o meu salário, fiz um trabalho em um lugar onde eles pealed batatas. Eles pagaram dois “cargas” para um quilo de batatas Pealed. Eu estava fazendo 12 “cargas” para cada três horas de trabalho. Nesse meio tempo, eu vendi balas em um teatro subúrbio. Eu não estava assistindo a filmes. Durante o jogo, eu acho que de Deus. Ocasionalmente, o diretor pediu dinheiro emprestado de mim. Quando ela me devia 20 Pengos, ela optou por me deixar ir. Tornei-me um porteiro em Halles em nono distrito. Todos os dias, às seis, eu fui lá e ofereci meus serviços para as senhoras que vieram para fazer compras. Eu os ajudei levar seus pacotes para suas casas, uma vez lá, muitos deles me convidou para tomar café. É assim que eu conheci uma família de classe média que me ajudou a fazer um curso de enfermagem na Escola de Enfermagem, em Dohany St., oitavo distrito.Mas vai ser dez anos mais tarde que eu ia usar o meu conhecimento como uma enfermeira, quando eu trabalhava no Hospital das freiras franciscanas e no Hospital anti-tuberculosa Tarogato Avenue. Continuei fazendo a mesma coisa para os Halles mesmo quando eu tinha um emprego em uma empresa familiar de pequeno porte. Meu salário era de 60 Pengos um mês e almoço foi fornecido. Eu era capaz então de alugar um quarto. Fui morar em 10, Magdolna St., primeiro andar, onde eu estava pagando 20 Pengos um mês. Eu trabalhava oito horas-quatro horas Ao longo desses vezes dificuldades, eu queria fazer Deus conhecido aos outros. Eu tinha sempre em mente os ensinamentos religiosos e missões. Aos quinze anos de idade, decidi me tornar uma freira na Adoração Perpétua, que era uma congregação religiosa fundada pela condessa de Oultremont. Eu poderia passar horas contemplando em silêncio o Santíssimo Sacramento. Meu coração estava cheio de amor de Deus. Um dia eu fui para o convento e perguntou a irmã porta como eu poderia ser admitido. Ela disse que eu precisava de uma carta de recomendação e deu-me uma lista de coisas necessárias para a admissão. Também foi afirmado que cada pessoa daria uma certa quantia de dinheiro de acordo com a sua possibilidade. Fiquei chocado quando li isso e eu pensei que eu nunca seria capaz de levantar esse montante. Então, meu pequeno projeto de se tornar uma freira desapareceu. No entanto, eu me senti no fundo do meu coração o desejo de se tornar uma freira missionária. Eu não sabia que Deus tinha outros projetos na loja para mim. ” Outono 1928 – “Eu não me lembro o nome da velha senhora que eu costumava encontrar na Adoração Perpétua. Eu disse a ela sobre os meus sonhos de se tornar um missionário. Ela me deu o endereço das irmãs missionárias de São Hermina que foram aumentando e ensinando órfãos e que também estavam realizando missões e envio de missionários. Quando cheguei a São Hermina, pedi para falar com a freira responsável de missionários. Essa foi a primeira vez que ouvi ‘Superior de expressão. A irmã na porta me levou para a sala de espera. O Superior veio e disse-me para sentar desde que eu estava de pé. Eu disse a ela como eu queria ir em uma missão e fazer sabe Deus para os outros. Expliquei a ela que eu era órfão e quanto dinheiro eu estava fazendo. Então, ela se levantou e disse que eu não tinha a verdadeira vocação e que eu só queria ser freira, porque eu era um órfão sem um lar. Fim da conversa. Eu estava confuso. Tudo estava de cabeça para baixo em mim. Eu não compartilhar essa história com ninguém, exceto para a senhora que me deu o endereço do convento.Depois de ouvir a minha história, ela disse: “Vá para a sua sede na Avenida Menesi e pedir para o Superior Provincial.” Peguei o bonde para ir para Pest (Buda e Peste são separadas pelo Danúbio, que divide a cidade em duas partes) através da ponte François-Joseph (Francis-Joseph). Pedi para se reunir com o Superior Provincial.Esperei alguns minutos que pareciam ser tão longo como os cinco que precedem minha agonia. O Superior Provincial foi tão gentil que eu me sentia completamente aliviada. Contei-lhe tudo. Ela pegou minha mão como uma mãe e disse: “Vamos pedir ao Senhor Jesus para decidir e Ele nos guiará. Tudo vai de acordo com a Sua vontade. “Nós dois fomos para a capela, mas eu estava na parte de trás. Eu poderia testemunhar como o Superior Provincial estava conversando com o Senhor Jesus. Ela voltou, pegou a minha mão suavemente e voltamos para a sala de espera. Lá, ela me fez sentar, colocou a mão sobre a minha e disse: “Isso não é o que Deus quer, meu filho.” Eu quase desmaiei. “Você sabe o que Deus quer? Ele quer algo mais para você. Ele tem outra missão para você que você deve realizar o melhor que você puder. ” O Superior Provincial me acompanhou até a porta. Ela me beijou na testa e me abençoou. A vontade de Deus era diferente. Após o encontro com o Superior Provincial, todas as minhas esperanças desapareceram. O desespero tomou conta de mim. Minha alma estava em tormento por uma semana. . Que eu ainda não sabia que era obra do diabo Depois fui para a confissão com o padre Matray (que se tornou mais tarde o meu confessor por muitos anos), todas as preocupações meus foram. 1927-1930: “Para rezar e ter conhecimento era meu único desejo. Acho que é difícil expressar a minha sede de estudos, de modo a ganhar mais conhecimento. Em seis meses, aprendi os manuais dos dois primeiros anos do ensino fundamental. Eu não tinha dinheiro para passar nos exames. Comecei a estudar os livros dos terceiro e quarto anos. É assim que eu aprendi sem obter um certificado. Outono de 1929 foi um ponto de viragem na minha vida. Com a minha voz bonita e audição bem, fui aceito no coral da Igreja do Cristo Rei na Comunidade Jozsefavors. O primeiro tenor foi Karoly Kindelmann e eu era o primeiro soprano. Ele me pediu para casar com ele. Eu tinha dezesseis anos quando me casei e meu marido teve 30 anos mais. Ele era instrutor de limpador de chaminés e que a função particular foi bem pago. Nós nos casamos em 25 de maio de 1930, que foi o Pentecostes. Meu marido tinha uma casa de quatro cômodos construída Budapeste nas proximidades. Entre os 1931 anos e 1942, eu tinha seis filhos. O Angelus eo Rosário fizeram parte da nossa vida. Em 26 de abril de 1946 meu marido morreu. Eu era uma viúva com seis filhos. Após a guerra, eu não poderia ter sobrevivido com meus filhos se eu não vender alguns de nossos pertences e posses.Quase todos o que já tivemos foram negociadas. A nacionalização de 1948 foi muito dura para nós. Estávamos à beira da ruína. Tornei-me uma garçonete na academia militar onde eu trabalhava 12 horas por dia. Tomei as sobras para alimentar minha família. Seis meses depois, fui demitido por razões “políticas”. Eles descobriram que eu tinha em minha casa uma estátua da Virgem Maria e algumas velas “. nov 1950 – maio de 1951. “Eu estava em uma situação humanamente impossível. Meus problemas financeiros foram me deixando mais e mais de Deus. Eu estava vagando de ruas para ruas e dos distritos aos distritos. É assim que eu percebi que havia uma mudança de proprietário no antigo Eötli fundição localizada no bairro Kobanya. Foi agora chamado de Gabor Aron fundição. Fui contratado como supervisor técnico. Eu era capaz de salvar minha família de fome. Meus filhos estavam fazendo obras de arte em casa. Meus meninas mais velhas estavam fazendo meias com uma máquina de tricô e meus filhos foram costura pano com um tear. Mais tarde, o lugar onde eu estava trabalhando foi reorganizada e muitos funcionários foram demitidos. Eu estava entre eles. Mais uma vez, eu tive que começar a procurar um emprego. 26 de dezembro de 1951 foi o casamento da minha filha mais velha, Cecile. Enquanto eu estava olhando para a seção de emprego em um jornal, eu encontrei um emprego em uma fábrica de fogões. O pagamento era tão pouco que eu tinha que procurar outro lugar. No outono do ano de 1953, eu trabalhava em uma fábrica de fábricas de gás. O trabalho terminou um mês antes do levante nacional de 1956. Natal de 1955 – A minha segunda filha vai se casar.Verão de 1957 – Meu chefe é a limpeza a seco Lazlo Harangi, no sétimo distrito. Após a limpeza a seco, eu era empregado de uma cooperativa de artesanato onde eu estava fazendo lenços de seda. junho 1957 – É o casamento de minha terceira filha, Maria. Em junho de 1958, meu filho Karoli se casaram. Em 1959, problemas de alojamento para os quatro novas famílias são resolvidos “. 1960 – Elizabeth Kindelmann foi para registrar na universidade pública para estudar psicologia e astronomia, mais uma vez, ela não teve sucesso com seus planos. “Em 13 de julho de 1960, três dias Antes da festa de Nossa Senhora do Monte Carmelo, ela escreveu, eu tive uma iluminação espiritual maravilhosa, que durou três dias, de manhã até a noite. Sempre que eu estava falando com alguém ou vice-versa, ele parou. Essa sensação suave criou em mim paz e tranquilidade. Levei algumas semanas para perceber que esta foi a introdução da presença silenciosa de Deus dentro de que não pode ser expresso com termos intelectuais “.Natal de 1961 – “O meu segundo filho, mas o primeiro dos meus três meninos vai se casar no 26 anos de idade. No curso de seis anos, a família teve três meninos. A mãe morreu após dar à luz seu terceiro filho. Ela tinha câncer de mama. A avó do lado do pai, decidiu elevar os pequenos órfãos. ” Ao se aproximar de seus cinquenta anos, Elizabeth pensou que ela estava entrando em um tempo de silêncio e de paz depois de uma vida cheia de acontecimentos. Mas Cristo e de Sua Mãe Santíssima falou com ela. 1962 – “Antes de receber as mensagens de Jesus e da Virgem Maria, eu tinha que chamada específica:” Renuncie a si mesmo por Nós temos uma grande missão para você. Você só será capaz de fazê-lo se renunciar completamente a si mesmo. Você é livre para escolher. Você vai realizá-lo apenas se você quiser. ” Depois de experimentar dúvidas e tormentos dentro de minha alma, eu aceito a vontade de Deus. Minha alma foi apreendida com tanta graça que eu estava sem palavras. ” É no fundo que ela escuta as suas palavras. Ela pode distinguir claramente a voz de Jesus a partir da uma de Maria ou o anjo. Em 11 de abril de 1985 Elizabeth Kindelmann morreu depois de uma longa e dolorosa doença que ela suportou com paciência, ela foi confortada com os últimos ritos. Ela foi enterrada no Erd / Ofalu, cerca de 24 km, a sudoeste de Budapeste, nas margens do Danúbio. Antes de se tornar o Senhor e ferramenta da Virgem Maria, que suportou muitas provas de que ela superou com força excepcional. Durante muitas décadas, ela era desconhecido para o público. Outono de 1929 foi um ponto de viragem na minha vida. Com a minha voz bonita e audição bem, fui aceito no coral da Igreja do Cristo Rei na Comunidade Jozsefavors. O primeiro tenor foi Karoly Kindelmann e eu era o primeiro soprano. Ele me pediu para casar com ele. Eu tinha dezesseis anos quando me casei e meu marido teve 30 anos mais. Ele era instrutor de limpador de chaminés e que a função particular foi bem pago. Nós nos casamos em 25 de maio de 1930, que foi o Pentecostes. Meu marido tinha uma casa de quatro cômodos construída Budapeste nas proximidades. Entre os 1931 anos e 1942, eu tinha seis filhos. O Angelus eo Rosário fizeram parte da nossa vida. Em 26 de abril de 1946 meu marido morreu. Eu era uma viúva com seis filhos. Após a guerra, eu não poderia ter sobrevivido com meus filhos se eu não vender alguns de nossos pertences e posses. Quase todos o que já tivemos foram negociadas. A nacionalização de 1948 foi muito dura para nós. Estávamos à beira da ruína. Tornei-me uma garçonete na academia militar onde eu trabalhava 12 horas por dia. Tomei as sobras para alimentar minha família. Seis meses depois, fui demitido por razões “políticas”. Eles descobriram que eu tinha em minha casa uma estátua da Virgem Maria e algumas velas “. nov 1950 – maio de 1951. “Eu estava em uma situação humanamente impossível. Meus problemas financeiros foram me deixando mais e mais de Deus. Eu estava vagando de ruas para ruas e dos distritos aos distritos. É assim que eu percebi que havia uma mudança de proprietário no antigo Eötli fundição localizada no bairro Kobanya. Foi agora chamado de Gabor Aron fundição. Fui contratado como supervisor técnico. Eu era capaz de salvar minha família de fome. Meus filhos estavam fazendo obras de arte em casa. Meus meninas mais velhas estavam fazendo meias com uma máquina de tricô e meus filhos foram costura pano com um tear. Mais tarde, o lugar onde eu estava trabalhando foi reorganizada e muitos funcionários foram demitidos. Eu estava entre eles. Mais uma vez, eu tive que começar a procurar um emprego. 26 de dezembro de 1951 foi o casamento da minha filha mais velha, Cecile. Enquanto eu estava olhando para a seção de emprego em um jornal, eu encontrei um emprego em uma fábrica de fogões. O pagamento era tão pouco que eu tinha que procurar outro lugar. No outono do ano de 1953, eu trabalhava em uma fábrica de fábricas de gás. O trabalho terminou um mês antes do levante nacional de 1956. Natal de 1955 – A minha segunda filha vai se casar. Verão de 1957 – Meu chefe é a limpeza a seco Lazlo Harangi, no sétimo distrito. Após a limpeza a seco, eu era empregado de uma cooperativa de artesanato onde eu estava fazendo lenços de seda. junho 1957 – É o casamento de minha terceira filha, Maria.Em junho de 1958, meu filho Karoli se casaram. Em 1959, problemas de alojamento para os quatro novas famílias são resolvidos “. 1960 – Elizabeth Kindelmann foi para registrar na universidade pública para estudar psicologia e astronomia, mais uma vez, ela não teve sucesso com seus planos. “Em 13 de julho de 1960, três dias Antes da festa de Nossa Senhora do Monte Carmelo, ela escreveu, eu tive uma iluminação espiritual maravilhosa, que durou três dias, de manhã até a noite. Sempre que eu estava falando com alguém ou vice-versa, ele parou. Essa sensação suave criou em mim paz e tranquilidade. Levei algumas semanas para perceber que esta foi a introdução da presença silenciosa de Deus dentro de que não pode ser expresso com termos intelectuais “. Natal de 1961 – “O meu segundo filho, mas o primeiro dos meus três meninos vai se casar no 26 anos de idade. No curso de seis anos, a família teve três meninos. A mãe morreu após dar à luz seu terceiro filho. Ela tinha câncer de mama. A avó do lado do pai, decidiu elevar os pequenos órfãos. ” Ao se aproximar de seus cinquenta anos, Elizabeth pensou que ela estava entrando em um tempo de silêncio e de paz depois de uma vida cheia de acontecimentos. Mas Cristo e de Sua Mãe Santíssima falou com ela. 1962 – “Antes de receber as mensagens de Jesus e da Virgem Maria, eu tinha que chamada específica:” Renuncie a si mesmo por Nós temos uma grande missão para você. Você só será capaz de fazê-lo se renunciar completamente a si mesmo. Você é livre para escolher. Você vai realizá-lo apenas se você quiser. ” Depois de experimentar dúvidas e tormentos dentro de minha alma, eu aceito a vontade de Deus. Minha alma foi apreendida com tanta graça que eu estava sem palavras. ” É no fundo que ela escuta as suas palavras. Ela pode distinguir claramente a voz de Jesus a partir da uma de Maria ou o anjo. Em 11 de abril de 1985 Elizabeth Kindelmann morreu depois de uma longa e dolorosa doença que ela suportou com paciência, ela foi confortada com os últimos ritos. Ela foi enterrada no Erd / Ofalu, cerca de 24 km, a sudoeste de Budapeste, nas margens do Danúbio. Antes de se tornar o Senhor e ferramenta da Virgem Maria, que suportou muitas provas de que ela superou com força excepcional. Durante muitas décadas, ela era desconhecido para o público. Outono de 1929 foi um ponto de viragem na minha vida. Com a minha voz bonita e audição bem, fui aceito no coral da Igreja do Cristo Rei na Comunidade Jozsefavors. O primeiro tenor foi Karoly Kindelmann e eu era o primeiro soprano. Ele me pediu para casar com ele. Eu tinha dezesseis anos quando me casei e meu marido teve 30 anos mais. Ele era instrutor de limpador de chaminés e que a função particular foi bem pago. Nós nos casamos em 25 de maio de 1930, que foi o Pentecostes. Meu marido tinha uma casa de quatro cômodos construída Budapeste nas proximidades. Entre os 1931 anos e 1942, eu tinha seis filhos. O Angelus eo Rosário fizeram parte da nossa vida. Em 26 de abril de 1946 meu marido morreu. Eu era uma viúva com seis filhos. Após a guerra, eu não poderia ter sobrevivido com meus filhos se eu não vender alguns de nossos pertences e posses. Quase todos o que já tivemos foram negociadas. A nacionalização de 1948 foi muito dura para nós. Estávamos à beira da ruína. Tornei-me uma garçonete na academia militar onde eu trabalhava 12 horas por dia. Tomei as sobras para alimentar minha família. Seis meses depois, fui demitido por razões “políticas”. Eles descobriram que eu tinha em minha casa uma estátua da Virgem Maria e algumas velas “. nov 1950 – maio de 1951. “Eu estava em uma situação humanamente impossível. Meus problemas financeiros foram me deixando mais e mais de Deus. Eu estava vagando de ruas para ruas e dos distritos aos distritos. É assim que eu percebi que havia uma mudança de proprietário no antigo Eötli fundição localizada no bairro Kobanya. Foi agora chamado de Gabor Aron fundição. Fui contratado como supervisor técnico. Eu era capaz de salvar minha família de fome. Meus filhos estavam fazendo obras de arte em casa. Meus meninas mais velhas estavam fazendo meias com uma máquina de tricô e meus filhos foram costura pano com um tear. Mais tarde, o lugar onde eu estava trabalhando foi reorganizada e muitos funcionários foram demitidos. Eu estava entre eles. Mais uma vez, eu tive que começar a procurar um emprego. 26 de dezembro de 1951 foi o casamento da minha filha mais velha, Cecile. Enquanto eu estava olhando para a seção de emprego em um jornal, eu encontrei um emprego em uma fábrica de fogões. O pagamento era tão pouco que eu tinha que procurar outro lugar. No outono do ano de 1953, eu trabalhava em uma fábrica de fábricas de gás. O trabalho terminou um mês antes do levante nacional de 1956. Natal de 1955 – A minha segunda filha vai se casar. Verão de 1957 – Meu chefe é a limpeza a seco Lazlo Harangi, no sétimo distrito. Após a limpeza a seco, eu era empregado de uma cooperativa de artesanato onde eu estava fazendo lenços de seda. junho 1957 – É o casamento de minha terceira filha, Maria. Em junho de 1958, meu filho Karoli se casaram. Em 1959, problemas de alojamento para os quatro novas famílias são resolvidos “. 1960 – Elizabeth Kindelmann foi para registrar na universidade pública para estudar psicologia e astronomia, mais uma vez, ela não teve sucesso com seus planos. “Em 13 de julho de 1960, três dias Antes da festa de Nossa Senhora do Monte Carmelo, ela escreveu, eu tive uma iluminação espiritual maravilhosa, que durou três dias, de manhã até a noite. Sempre que eu estava falando com alguém ou vice-versa, ele parou. Essa sensação suave criou em mim paz e tranquilidade. Levei algumas semanas para perceber que esta foi a introdução da presença silenciosa de Deus dentro de que não pode ser expresso com termos intelectuais “. Natal de 1961 – “O meu segundo filho, mas o primeiro dos meus três meninos vai se casar no 26 anos de idade. No curso de seis anos, a família teve três meninos. A mãe morreu após dar à luz seu terceiro filho. Ela tinha câncer de mama. A avó do lado do pai, decidiu elevar os pequenos órfãos. ” Ao se aproximar de seus cinquenta anos, Elizabeth pensou que ela estava entrando em um tempo de silêncio e de paz depois de uma vida cheia de acontecimentos. Mas Cristo e de Sua Mãe Santíssima falou com ela. 1962 – “Antes de receber as mensagens de Jesus e da Virgem Maria, eu tinha que chamada específica:” Renuncie a si mesmo por Nós temos uma grande missão para você. Você só será capaz de fazê-la se renunciar completamente a si mesma. Você é livre para escolher. Você vai realizá-lo apenas se você quiser. “Depois de experimentar dúvidas e tormentos dentro de minha alma, eu aceito a vontade de Deus. Minha alma foi apreendida com tanta graça que eu estava sem palavras. ” É no fundo que ela escuta as suas palavras. Ela pode distinguir claramente a voz de Jesus a partir da uma de Maria ou o anjo. Em 11 de abril de 1985 Elizabeth Kindelmann morreu depois de uma longa e dolorosa doença que ela suportou com paciência, ela foi confortada com os últimos ritos. Ela foi enterrada no Erd / Ofalu, cerca de 24 km, a sudoeste de Budapeste, nas margens do Danúbio. Antes de se tornar o Senhor e ferramenta da Virgem Maria, que suportou muitas provas de que ela superou com força excepcional. Durante muitas décadas, ela era desconhecido para o público.

 

Ações

Information

2 responses

16 05 2017
http://www.carolpaivablog.com/

Atrelada à vivência da alteza da ameaça causada pelos fatores supracitados, foi-lhes altercar em relação a a modo que nem
foi percebida catafalco elevação causada por tais fatores
a fenecimento desde constatar as influências externas nas perspectivas
dos entrevistados. http://jornaltapajosagora.com.br

Curtir

16 03 2017
suplemento para ganho de massa muscular em pouco tempo

Você vai ter resultados visíveis enquanto
você conseguir baixar 1,5 vezes seu peso corporal, que geralmente não vagar muito tempo. http://scamvoid.com/check/nassaudaylily.com%2Fhypebody-funciona-mesmo

Curtir

Deixe um comentário.

