Obrigado Senhor!

10 02 2013

385561_508586525858702_605784634_n

 

Senhor nosso Deus, obrigado por mais um dia.

Obrigado pela luz, pela visão dos meus olhos, pelos passos que caminhei…

Obrigado pela minha família, Senhor!

Obrigado pela voz, pela audição, pelo olfato….

Obrigado Senhor, pela vida!

Que a manhã eu possa sorrir, andar, trabalhar, orar e viver em paz!

Abençoa Senhor, meus amigos, minha família, meus parentes, e todos àqueles que necessitam de paz e de misericórdia.

OBRIGADO SENHOR!

Tarcísio Silva

Ações

Information

Deixe um comentário.

