Solidão

8 02 2013

419087_347990378554370_858626683_nSolidão
A Fornalha da Transformação

“Se tenho vontade suficiente para permanecer na solidão,
idéias confusas, imagens perturbadoras,
fantasias loucas
pululam na minha mente
como macacos numa bananeira.
Raiva, ambição e orgulho
e luxúria e inveja e preguiça
mostram suas caras feias…
A tarefa é permanecer na Solidão
até que minhas visitas sedutoras
se cansem de bater à minha porta
e me deixem em paz.”
(Henri Nouwen)

Ações

Information

Deixe um comentário.

