Rosário do Pai

8 02 2013

rosarii
ROSÁRIO DO PAI

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amen.

Ó Deus, vinde em meu auxílio. Ó Senhor, apressa-te em ajudar-me .

Primeiro Mistério:

Ele lida com o triunfo do Pai no Jardim do Éden, quando, depois do pecado de Adão e Eva, promete a vinda do Salvador.

O Senhor Deus disse à serpente: “Porque fizeste isso, maldita é você acima de todos os animais e sobre todos os animais selvagens, rastejar sobre o ventre e comer pó todos os dias de sua vida. Porei inimizade entre ti ea mulher, entre a tua descendência ea sua descendência: esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar “. (Gn 3:14-15)

Ave Maria. 10 Pai Nosso. Glória ao Pai.

Meu pai, um bom pai, eu me ofereço para você, eu me entrego a você.

Anjo de Deus, você é meu guardião, iluminar e guardar, para governar e guiar-me que lhe foram confiados pela bondade divina. Amen.

Segundo Mistério:

Ele lida com o triunfo do Pai para

quando o “fiat” de Maria durante a Anunciação.

O anjo disse: “Não temas, Maria, pois achaste graça diante de Deus concebeu um filho, e você deverá dar-lhe o nome de Jesus será grande e chamado Filho do Altíssimo, eo Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai, e reinará eternamente sobre a casa de Jacó para sempre, eo seu reino não terá fim. ” (Lc 1,30-33)

Ave Maria. 10 Pai Nosso. Glória ao Pai.

Meu pai, um bom pai, eu me ofereço para você, eu me entrego a você.

Anjo de Deus, você é meu guardião, iluminar e guardar, para governar e guiar-me que lhe foram confiados pela bondade divina. Amen.

TERCEIRO MISTÉRIO:

Ele lida com o triunfo do Pai no Jardim do Getsêmani, quando doa todo o seu poder ao filho.

Jesus orou: “Pai, se quiser, retire de mim este cálice! Contudo, não a minha vontade, mas a tua “. E apareceu-lhe um anjo do céu, que o confortava. Em sua angústia, orava mais intensamente eo seu suor tornou-se como gotas de sangue caindo ao chão. (Lc 22,42-44).

Ave Maria. 10 Pai Nosso. Glória ao Pai.

Meu pai, um bom pai, eu me ofereço para você, eu me entrego a você.

Anjo de Deus, você é meu guardião, iluminar e guardar, para governar e guiar-me que lhe foram confiados pela bondade divina. Amen.

QUARTO MISTÉRIO:

Ele lida com o triunfo do Pai, em qualquer juízo particular.

Quando ele foi, então, a distância, o pai viu-o e teve compaixão e, correndo, e caiu sobre seu pescoço eo beijou. E ele disse aos seus servos: ‘Trazei depressa a melhor túnica e vesti-lha, colocar um anel no dedo e sandálias nos pés e fazer feliz, pois este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi encontrado ” . (Lucas 15:20. 22-24)

Ave Maria. 10 Pai Nosso. Glória ao Pai.

Meu pai, um bom pai, eu me ofereço para você, eu me entrego a você.

Anjo de Deus, você é meu guardião, iluminar, guardar, e governar-me quem foi confiada pela bondade divina. Amen.

Quinto Mistério:

Ele lida com o triunfo do Pai no Juízo Final.

E vi um novo céu e uma nova terra: pois o primeiro céu ea primeira terra passaram, eo mar já não existia. E vi a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, preparada como uma esposa ataviada para o seu marido. Eu ouvi uma voz vinda do trono, dizendo: “Eis a morada de Deus com os homens, Ele habitará com eles, e eles serão o seu povo eo próprio Deus será o “Deus-com-eles”. Ele enxugará toda lágrima de seus olhos, e não haverá morte nem mais nem pranto, nem clamor, nem dor, porque as primeiras coisas são passadas. ” (Apocalipse 21: 1-4).

Ave Maria. 10 Pai Nosso. Glória ao Pai.

Meu pai, um bom pai, eu me ofereço para você, eu me entrego a você.

Anjo de Deus, você é meu guardião, iluminar e guardar, para governar e guiar-me que lhe foram confiados pela bondade divina. Amen.

Isto é seguido pela Ladainha do Pai e Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai, para o Santo Padre.

PAI Ladainha

Ó Deus, o Pai do Céu ………………………. tem misericórdia de nós

Ó Deus, o Filho, Redentor do mundo …………. tem misericórdia de nós

Ó Deus, o Espírito Santo …………………………. tem misericórdia de nós

Santíssima Trindade, um só Deus …………………….. tem misericórdia de nós

Pai Criador do mundo, tende piedade de nós ……………………

Propiciatório pai do mundo tende piedade de nós ……………….

Sabedoria Pai eterno ……………………….. tem misericórdia de nós

Pai bondade infinita, …………………………. tem misericórdia de nós

Pai inefável providência ……………….. tem misericórdia de nós

Fonte de pai, de todas as coisas …………………. tem misericórdia de nós

Pai santíssimo …………………………….. tem misericórdia de nós

Pai doce ……………………… tem misericórdia de nós

Pai de misericórdia infinita ………………. tem misericórdia de nós

Nosso Pai, tende piedade de nós defensor ………………………

Pai, nossa alegria e nossa glória ………….. tem misericórdia de nós

Pai rico para todas as criaturas …………… tende piedade de nós

Magnificência Padre da Igreja …………… tende piedade de nós

Pai de experiência cristã ……………… tende piedade de nós

Reversão pai de ídolos ………….. tem misericórdia de nós

Pai sabedoria dos líderes …………………….. tem misericórdia de nós

Pai glória dos reis ………………….. tem misericórdia de nós

Consolação pai do povo ……………… tende piedade de nós

Pai de alegria sacerdotes ……………………. tem misericórdia de nós

Guia de pai, de homens …………………… tende piedade de nós

Dom do Pai da vida familiar …………… tende piedade de nós

Pai ajudar os pobres ………………………. tende piedade de nós

Alegria pai dos pobres ………………. tem misericórdia de nós

Pai guiando jovem ……………………… tende piedade de nós

Amigo pai da pequena ……………………… tende piedade de nós

Pai liberdade dos escravos ………………….. tende piedade de nós

Pai uma luz para os que jazem nas trevas … tende piedade de nós

Destruição do pai orgulhoso ………………. tem misericórdia de nós

Pai da sabedoria apenas ……………………. tem misericórdia de nós

Pai resto nas tribulações ……………… tende piedade de nós

Esperança pai em desolação …………… tende piedade de nós

Pai refúgio de segurança para o desesperado ……. tem misericórdia de nós

Consolação pai dos pobres ………………. tem misericórdia de nós

Pai porta da salvação em perigo ………… tende piedade de nós

Pai de paz e segurança no descascamento …. tem misericórdia de nós

Pai, consolação dos aflitos, tende piedade de nós ………………

Abrigar órfãos pai ……………………. tem misericórdia de nós

Pai refúgio dos idosos ………………….. tem misericórdia de nós

Pai refúgio dos moribundos …………………. tem misericórdia de nós

Pai que saciar a sede de nossa pobreza tende piedade de nós

Pai vive dos mortos …………………………… Tem piedade de nós

Glória do Pai dos santos …………………………. tem misericórdia de nós

Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo

Poupe-nos ó Senhor

Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo

O Senhor nos ouvir

Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo

tem misericórdia de nós

POR FAVOR

Pai, para as crianças, para cada criança, para todas as crianças, nós vos suplicamos: dar paz e salvação, em nome do Senhor, teu Filho Jesus e do sofrimento, em nome do Coração de Mãe Maria. Amen.

Oração ao Pai

Pai, a Terra precisa de você, homem, cada homem precisa de você, por favor, Pai, o ar pesado e poluído precisa de você, de volta ao andar pelas ruas de

Mundial, volta a viver no meio de seus filhos, voltar a governar as nações, para trazer de volta a paz e com justiça, volta a brilhar o fogo do amor, porque, redimido pela dor, tornamo-nos novas criaturas.

PROMESSAS

1 O Pai promete que por cada Pai Nosso, que vai ser jogado, dezenas de almas serão salvas da condenação eterna e dezenas de almas serão libertados das penas do Purgatório.

2 O Pai dará agradecimento muito especial para as famílias onde o Rosário será recitado e com a mão de geração em geração.

3 Para todos aqueles que recitar com fé vai fazer grandes milagres, e aquelas que não são tão grandes, se você nunca visto na história da Igreja.

Ações

Information

Deixe um comentário.

