Implorando a Santa Face

8 02 2013

CRISTO_pvc_thumb[4]

1. Ó Jesus, nosso Salvador, mostra-nos o seu rosto Santo!

Nós te imploramos para virar os olhos, cheio de misericórdia e de expressão de compaixão e perdão, desta pobre humanidade, envolto em trevas do erro e do pecado, como a hora da sua morte. Você prometeu que uma vez que for levantado da terra, que você atraiu a todos os homens, de todas as coisas. E chegamos a Ti, porque Tu tens desenhado. Somos gratos a você, mas por favor, chamar a si, com a luz irresistível de seu rosto, os muitos filhos de vosso Pai, que, como o filho pródigo da parábola, errante da casa de seu pai e dispersar os dons de Deus em um miserável.

2. Ó Jesus, nosso Salvador, mostra-nos o seu rosto Santo!

Seu Rosto Santo irradia luz em todos os lugares, como farol luminoso que orienta aqueles que, talvez, mesmo sem conhecê-lo, procurá-lo com o coração inquieto. Você faz ressoar constantemente convite amoroso: “Vinde a mim, todos os que estais cansados ​​e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” Ouvimos esta chamada e vimos a luz do farol que guiou-nos a ti, para descobrir a doçura, a beleza ea simpatia de sua Santa Face. Nós agradecemos-lhe do fundo do meu coração. Mas, por favor: a luz de seus vislumbres Santa Face brumas que envolvem muitas pessoas, não apenas aqueles que você nunca o conheci, mas também aqueles que, apesar de terem você sabe, você me deixaram, talvez porque eu nunca tinha olhado Face.

3. Ó Jesus, nosso Salvador, mostra-nos o seu rosto Santo!

Nós viemos para o seu Santo Rosto para comemorar a sua glória, para agradecer os inúmeros benefícios espirituais e temporais que nos enchem, para pedir a sua misericórdia e do seu perdão e seu guia, em cada momento de nossas vidas, para pedir a nossos pecados e aqueles que não retribuir o seu amor infinito.

Você sabe, no entanto, está exposta a muitos perigos e tentações nossas vidas e as vidas de nossos entes queridos, quantos forças do mal procuram sospingerci fora do caminho que Tu tens dado, quantas preocupações, necessidade, doença, sofrimento sobre nós e nossas famílias.

Nós confio em Vós. Nós sempre carregamos conosco a imagem de seu rosto misericordioso e compassivo. Por favor, no entanto: se fôssemos para distrair nossa atenção de vocês e nós para atrair e seduzir miragens perverso, seu rosto brilhar ainda mais brilhante aos olhos do nosso espírito e nós sempre atrair para você que só são o Caminho, a Verdade ea Vida .

4. Ó Jesus, nosso Salvador, mostra-nos o seu rosto Santo!

Você definiu a sua Igreja em todo o mundo, porque é o sinal de sua presença constante e que o instrumento de sua graça de forma que a salvação para o qual vieram ao mundo, você está morto e você está levantada. A salvação está em nossa íntima comunhão com a Santíssima Trindade e da irmandade de toda a humanidade.

Nós lhe agradecemos pelo dom da Igreja. Mas peço que sempre manifesta a luz do teu rosto, sempre ser transparente e clara, o seu cônjuge de condução, santo segura nas ruas da história da humanidade à pátria da eternidade. Suas luzes Santa Face constantemente, o Papa, os bispos, sacerdotes, diáconos, religiosos e religiosas, os fiéis, para que todos refletir sua luz e ser testemunhas credíveis para o seu Evangelho.

5. Ó Jesus, nosso Salvador, mostra-nos o seu rosto Santo!

E agora nos voltamos para um último apelo devoção muitos zelosos em sua Santa Face, trabalhando em seu estado de vida, para que todos os nossos irmãos e irmãs que você conhece e ama.

Atrás, “Ó Jesus, nosso Salvador, os apóstolos de seu irradiar Santa Face sua luz ao seu redor, dão testemunho de fé, esperança e caridade, e acompanhar muitos irmãos perderam a casa de Deus Pai, Filho e Espírito Santo . Amen.

Retirado de: “Eu busco a sua cara” – Irmãs Istiututo da Sagrada Face

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: