A chama de amor para a consagração

8 02 2013

mfiamma4

Jesus diz: “Vinde a mim e sacrifica-se no altar da retirada do martírio interior.Por favor, entenda que esta é a minha vontade e que Satanás não tem poder sobre esse martírio..

É uma luta que enfrentou para mim como martírio, nas profundezas das almas dar frutos abundantes. Com os seus desejos e abraçar o mundo inteiro com seus sacrifícios, que queimam com o amor puro, pecados queimadas! Não pense que isso é impossível, ter fé em mim. “(7 de agosto de 1962)

“Fique com firmeza, fazendo sacrifícios, para o lugar onde eu colocá-lo … Eu vou abraçar a cruz que eu muito perto de mim e eu gosto de me crucificai, caso contrário, você não terá a vida eterna.” (4 de outubro de 1962)

Maria diz: “Eu não quero uma festa mariana particular, mas eu rezo para o dia da Candelária (2 de fevereiro) é considerada a Festa da Minha Chama de Amor (1 de Agosto de 1962).”


Ações

Information

Deixe um comentário.